Eu Voltei

VOCÊ ESTÁ EM / EU VOLTEI


Dayane Bruna



Meu nome é Dayane Bruna, tenho 20 anos. Antes de eu conhecer o trabalho da Igreja Universal tinha uma vida totalmente arruinada. Tudo em minha vida foi muito precoce. Meu pai foi assassinado quando eu tinha apenas quatro anos, e isso foi o ponto inicial de uma história de vida destruída. Aos 13 anos, sai de casa, por não ter um bom relacionamento com a minha mãe. Convivi com más companhias, sofria bastante com a minha vida sentimental.

Fui evangelizada pelos meus tios que frequentavam a igreja e lutavam por mim. Assistindo as reuniões, aprendi a usar a minha fé, e vi a minha vida ser transformada em todos os aspectos. Tive todo o processo de libertação, me batizei nas águas, e fui batizada com o Espírito Santo. Perseverei, lutei e fui levantada a obreira. Enquanto fiz as vontades de Deus, foi tudo maravilhoso.

Foi quando deixei de orar, jejuar e cuidar da minha vida espiritual, devido a minha vida sentimental. Como toda jovem, eu tinha sonhos de ser feliz nessa área. Permaneci nessa situação por meses, até me deixar levar pelo esfriamento; e uma das consequências foram os maus olhos. Permaneci meses nessa condição, e percebi que estava mal e que não era realmente nascida de Deus. Após todo esse período, não resisti e cai. Permaneci na igreja, mas após alguns meses, por estar mal, fraca, não suportei a luta e me afastei de Deus.

Voltei a viver aquela vida errada novamente, a conviver com as mesmas pessoas e praticar os mesmos atos. Graças a Deus não cheguei a beber, fumar ou usar drogas, mas me sentia vazia e procurava em amigos, festas e prostituição preencher aquele vazio. Esse vazio me levou a depressão, e cheguei ao fundo do poço. Inúmeras vezes pensei em suicídio, mas Deus cuidou de mim e guardou a minha vida. Vontade de voltar eu tinha, o que eu não tinha era forças. Eu tinha vergonha, e de certa forma medo de ter que enfrentar o meu passado.

Certo dia, Deus usou dois obreiros que foram me buscar em casa. E foi neste dia 11 de outubro, na Caravana do Resgate na Catedral do Cabo, com o bispo Reinaldo Suisso que Deus falou ao meu coração. Ele me resgatou, me salvou! Naquele momento resolvi largar tudo. Acordei, abri os meus olhos e voltei a viver na dependência de Deus, derramei a minha vida no Altar e passei a cuidar da minha salvação.

Entrei no Força Jovem, que tem me ajudado bastante, me batizei nas águas, voltei a evangelizar. E tenho certeza que em breve serei cheia do Espírito Santo, e estarei de volta na Obra de Deus, para causar dano no inferno, ganhando muitas almas.

Não tenho mais depressão, e nem desejo pelo suicídio, não sou vazia. Hoje eu sou feliz de verdade, tenho vida! Sou completa, pois tenho a presença de Deus em minha vida.



Eu sou a UNIVERSAL.






Deiverson Guimarães e Franciane Alves

Por não terem o Espírito Santo, os problemas
vieram, e eles não souberam mais
domina-los. Esmorecerão e se afastaram

Antes de chegarmos à Igreja Universal, sofríamos com diversos problemas em nossas vidas; porém, o que mais nos afetava era a conjugal e financeira. E foi assim que chegamos à igreja.

Deus nos deu forças para vencer esses problemas, e com pouco tempo conseguimos vencê-los. Através de atitudes de fé começamos a mudar de vida, só que estávamos apenas procurando resolver os problemas, e não em buscar o preenchimento do Espírito Santo. Daí os problemas vieram, e por não termos o Espírito Santo, não soubemos mais domina-los, e isso foi afetando a nossa fé, até começarmos a esmorecer e desanimar. Deixamos de frequentar as reuniões de segunda, terça e quarta. Foi aí que percebemos que já estávamos no mundo.
Pessoas de Deus se propuseram a ajuda-los.
E hoje voltaram. A diferença é notória.

Foi daí em diante que os problemas aumentaram. Nosso casamento ficou totalmente destruído. Chegamos ao fundo do poço.

Pessoas de Deus se preocuparam e se disporá a nos ajudar. Orientando-nos, ensinando, dando forças. Começamos a voltar para a presença de Deus, a frequentar as reuniões de libertação e busca ao Espírito Santo, O buscando. Deus restaurou a nossa vida. E hoje, graças a Deus, somos felizes, e tudo vai bem a nossa vida espiritual.








Nós Somos a UNIVERSAL.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Central dos obreiros Cabo-PE.

Designed by Templateify & Sponsored By Twigplay

Compartilhe