quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Testemunho Godllywood: Williane Maria


Obreira: Williane Maria dos santos 17 anos, grupo (dócil).

   Antes de entrar no Godllywood, eu era muito fechada com as pessoas, meus pais e com a minha família, não sabia dividir meu tempo só queria saber de ficar na IURD e esquecia de dar atenção em casa isso era um mal testemunho mas não enxergava, Espiritualmente estava um pouco assim desmotivada.

   Hoje sou renovada dia após dia, aprendi a ser comunicativa com as pessoas e principalmente com meus familiares, valorizo a cada um mesmo os de longe com um telefonema ajudo minha mãe em casa coisa que era raro, hoje sou uma nova mulher mas cada dia aprendendo mais e mais.

     Não era organizada nas minhas coisas, sempre deixava a preguiça ser maior que eu, então através das tarefas, sempre  dava o meu melhor e fazia não só pôr fazer, mais sim para mudar de fato, era muito tímida e aprendi que sem a timidez agente chega longe, então o godllywood me TRANSFORMOU em uma nova mulher, em ter o verdadeiro perfil de uma mulher de Deus.

E você que ainda tem duvidas de entrar no grupo, vença essa dúvida, e vai em frente Deus quer moldar você, e sempre dê o seu melhor, o grupo godllywood é o grupo da mudança interior e exterior.. Eu sou uma Godllywoodiana, faço parte do grupo dócil de 15 á 20 anos, eu faço parte da família sisterhood... (a verdadeira beleza está além do que os olhos podem ver)... Deus abençoe a todos...

Central dos Obreiros Cabo-PE

Trabalho com os obreiros do Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright @ 2013 Central dos obreiros Cabo-PE.

Designed by Templateify & Sponsored By Twigplay

Compartilhe